01/07/2015

Entrevista de Garrett para a Flaunt Magazine.


Céus incertos fulgor de prata no início do verão, mas esse tipo de luz se adapte Garrett Clayton muito bem. Um totem curta de cílios e cabelos impossível, com os olhos de fluorita iluminar como ele admite algo escuro: ". Eu gosto da idéia de ser algo que é assustador e desconfortável e estranho" Estamos sentados em um pátio assustador, desconfortável e estranho em sunset Boulevard, onde o cavalheiro mentalmente doente atrás de nós apenas com raiva oferecido a chupar o pau de um palmeira, mas isso provavelmente não era o tipo de desconforto Clayton estava se referindo. "Tenho notado as melhores cenas que já fiz são quando eu me sinto completamente desconfortável. Se eu quisesse ser eu mesmo, eu iria trabalhar em um banco todos os dias. "

Mas relaxe, bancos, Garrett Clayton não será candidata a um emprego a qualquer momento em breve: O verão vê Clayton reprisando seu papel de Tanner, o galã estúpido do filme da Disney Channel “Teen Beach 2”, a sequência do grande sucesso meta-traquinagem que impulsionou Clayton para a fama repentina shopping e o elogio indireto de ser o próximo Zac Efron. "Eu sabia", ele ri com a simples menção do nome de Efron. "As pessoas nos comparam tanto. Acho que todo mundo espera que eu quero ser como ele "Enquanto eles têm ambos os nomes fizeram para si cantando, dançando, e tendo  fantásticas, as diferenças dos atores são profundas:". Efron foi mais galã romântico ", Clayton explica: "Considerando que eu sou o tipo de como o melhor amigo engraçado uma grande parte do tempo. Eu só quero ser capaz de ser um ator de personagem. "O que não quer dizer que Clayton não é orgulhoso de seu lugar no filme da Disney -" Nós mexemos com o continuo espaço-tempo no novo, que é, tipo, forma inteligente para um mini-filme "-é só para dizer que ele está pronto para projetos que não requerem o tipo de publicidade que faz com que ele tateou no The Grove. "Às vezes eu vou obter algumas pessoas que são hands-on reais."

O cara de 24 anos nativo de Detroit revelou coisas importantes: no acampamento sleepaway. Experiência acampamento de verão para o jovem tinha sido até agora principalmente por cavalos relatou- "Eu estava trabalhando com pá merda fora de celeiros. Foi ótimo, eu adorei "-e ele decidiu se inscrever para o jogo acampamento, A Teia da Carlota. "Eu não aprendi nenhuma das minhas linhas. Eu olhava para o script de bastidores e escolhei pontos de bala do que a cena era, então eu gostaria que no palco fosse como, 'Ah, o porco não vai morrer, obrigado para a fita azul, minha esposa fez alguns strudel, vamos comê-lo ', e eu ia correr fora do palco. Só assim incorreto, nenhuma consideração para os outros atores. Mas eu pensei, 'Uau, isso é tipo de diversão! "
Mas quando Clayton fez esse movimento inevitável para Los Angeles, a sua confiança, uma vez preternatural prontamente deu lugar ao desespero.

"Eu acordei na primeira manhã e meus companheiros de quarto não estavam lá e eu não tinha noção de onde eu estava. Sherman Oaks? Eu não tinha ideia do que isso significava. Tomei um banho e depois fui para o meu quarto e eu estava nu olhando para mim mesmo no espelho e começou a porra dos soluços. Eu não tinha ideia do que eu ia fazer com a minha vida, eu não tinha direção, eu não tinha nada ".

Clayton tinha 19 anos e desempregado e não tinha nenhuma representação de qualquer tipo, mas de alguma forma ele se reuniu para abraçar a incerteza de tudo. "Eu só percebi, 'Eu não sei para onde estou indo. Então eu coloquei meus fones de ouvido e eu andei fora da casa e eu só fui,' Bem, para a esquerda ou para a direita, eu acho que você vai escolher o seu .futuro '"Ele ri, tira uma mecha de cabelo de seus olhos e se recusa a deixar que a história soa profundo:" Eu tive sorte o suficiente para fazer uma curva à direita em direção a Ventura. Caso contrário, eu teria acabado em Van Nuys. "


Agora, como ele tenta andar na corda bamba que sobre o abismo entre estrela da Disney e adulto ator, Clayton tem apenas uma estratégia em mente: abraçar o desconhecido. "Eu estou energizado pela emoção de não saber. Eu não gosto de saber o que vai acontecer. "Então, fazer essas palmeiras.
© Garrett C Brasil / Layout Por: Alexandre Maciel / Código por: Raphael Cardoso . Todos os direitos reservados.