Quanto a comparações "High School Musical", Clayton, que faz o personagem Tanner, disse à Variety, "Além de ser no Disney Channel e ser um musical, eu acho que estamos muito diferente." Se qualquer coisa, o sucesso é um ponto de semelhança, embora Clayton disse que o elenco está a gerir as suas expectativas, embora a pressão está ligada. "Foi um pouco assustador na primeira vez. Nós apenas fomos para ele como, aconteça o que acontecer, acontece. Colocamos o nosso melhor para nisso e boa sorte para todos nós - e isso é como eu me sinto neste momento ".
Mergulhar em um segundo filme trouxe desafios e mudanças, mas Clayton promete aos telespectadores que podem esperar mais do que eles amavam no outro filme, apenas maior e melhor. "A única coisa que eu sempre reconheço em sequências é que parece que a segunda é 10 vezes melhor", disse ele. "Eu acho que um monte de gente estava tentando encontrar o equilíbrio entre dar a todos o que eles amavam com o primeiro, mas, em seguida, dando-lhes um monte de novas idéias e coisas que nunca pensaram sobre essas pessoas. Eu estou focado em dar às pessoas o que eles amavam e, em seguida, adicionando a ele. "
"Agora, estamos realmente famosos," Garrett brincou lembrando da última premiere "Teen Beach Movie". "As pessoas ficam tipo, 'Você é famoso? Eu posso tirar uma foto? "E eu fico," Você nem sabe quem eu sou! ''
Desta vez, no entanto, os
fãs estavam esperando para tirar selfies com o ator. Com uma risada, ele
acrescenta: "Agora, as compras de Natal é uma nova aventura."
Clayton supôs a ideia de um
"Teen Beach 3", bem como "High School Musical ", que passou
de tela pequena para a grande. Enquanto uma terceira sequência não está nos
planos, Clayton disse que ele e seus amigos estariam abertos a saltar para trás
na prancha.
"Eu sempre digo que
depende do roteiro e a história que você vai dizer. Por que não iríamos querer
fazer isso?” Ele continuou:" Eu tenho minhas próprias ideias pessoais do
que deveria ser, mas isso é só comigo. "

